Missões The West

Missões comuns a todas as classes no The West



Nível 1 - Missão: Introdução

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)Derrotar Jules duas faces$ 5
Henry Walker (bar)1x tabaco+1 ponto habilidade
2 XP
Henry Walker (bar)Espante os pássaros para fora do campo (10 minutos)+2 pontos habilidade
$ 7
Henry Walker (bar)1x truta (pescar na corrente)$ 10
Henry Walker (bar)Chegar ao nível 2$ 15
Henry Walker (bar)$ 40Boné cinzento
Henry Walker (bar)Apanhar canas de açucar (40 minutos)$ 5
Henry Walker (bar)Sapatos brilhantes (1 hora)5 XP
Henry Walker (bar)Derrotar GarryLenço vermelho
Missão muito fácil de fazer.


Nível 2 - Missão: Caça ao homem

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)2x poster (afixar cartazes)Jarro de barro partido (arma)
John Fitzburn (xerife)Derrotar cumplice menor30 XP
John Fitzburn (xerife)3x jornal (Vender jornal)35 XP
John Fitzburn (xerife)Derrotar cumplice maiorAlgemas
Missão muito fácil de fazer.


Nível 3 - Missão: Luta com Erik

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana Roalstad1x perna de porco (cuidar dos porcos)20 XP
Diana Roalstad2x algodão (colher algodão)25 XP
Diana Roalstad2x espiga (ceifar campos)30 XP
Diana Roalstad3x poster (afixar cartazes)Poncho vermelho
20 XP
Missão muito fácil de fazer.


Nível 3 - Missão: Correio a cavalo

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)Confirmar endereço electrónico20 XP
$ 15
Missão muito fácil de fazer.


Nível 5 - Missão: Coração de fogo

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Wuapee (Índio)4x tabaco (apanhar tabaco)10 XP
Wuapee (Índio)1x pena de corvo (Espantar os pássaros para fora dos campos)15 XP
Wuapee (Índio)3x feijões (apanhar feijões)20 XP
Wuapee (Índio)5x açucar (apanhar canas de açucar)25 XP
Wuapee (Índio)1x perú (caça ao perú)30 XP
Wuapee (Índio)--+4 habilidades em saude
Wuapee (Índio)5x bagas4 dias bónus "mais energia"
40 XP
Nesta missão, no caso de se estar a fazer uma build de full construtor ou uma build de lutador de vigor, é complicada de fazer, só com bom equipamento é que se consegue fazer o trabalho "caça ao perú".


Nível 8 - Missão: Manada de gado

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)1x martelo (reparar vedações)1 habilidade em reparações
John Fitzburn (xerife)1x burro (comprar na loja)60 XP
John Fitzburn (xerife)3x milho (apanhar milho)20 XP
John Fitzburn (xerife)2x costoleta (cowboy)90 XP
John Fitzburn (xerife)1x chifre de vaca (marcar gado)$ 75
John Fitzburn (xerife)2x arame farpado (colocar arame farpado)Sapatos de algodão castanhos
Para builds de full construtor ou lutador de vigor, é complicado fazer esta missão, só lá mais para a frente com ajuda de bom equipamento.



Nível 11 - Missão: Dia de aniversario do Henry

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana Roalstad3x lã (cuidar ovelhas)$ 50
Wuapee (Índio)2x couro (tratar pele de veado)$ 50
John Fitzburn (xerife)1x bandeira da união (guardar o forte)180 XP
Henry Walker (bar)--chapéu coco cinzento
Esta missão é fácil de fazer (os trabalhos), mas é complicado achar a bandeira.


Nível 14 - Missão: Avô do Waupee

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Wuapee (Índio)Habilidade resistência com o valor 945 XP
Wuapee (Índio)3x couro (tratar pele de veado)
3x truta (pescar na corrente ou pescar no rio)
60 XP
Wuapee (Índio)Falcão dourado (ganha-se nesta missão)70 XP
Poder de mudar habilidades
Henry Walker (bar)Derrotar ladrão50 XP
$ 30
Diana RoalstadLenço azul (compra-se na loja)
$ 170
Falcão dourado
Missão fácil de fazer e muito importante pois dá a hipótese de passarmos a trocar as habilidades através do shaman.


Nível 15 - Missão: Joe

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)1x pirita (Minar ouro)50 XP
Henry Walker (bar)Fita de cabeça preta (compra-se no alfaiate)40 XP
Henry Walker (bar)1x madeira (cortar árvores ou limpar mato)30 XP
Henry Walker (bar)Derrotar henchman60 XP
Diana Roalstad3x bagas (colher bagas)
$ 200
50 XP
Henry Walker (bar)8x madeira (cortar árvores ou limpar mato)25 XP
Henry Walker (bar)Derrotar unforgivenCamisa verde
Esta missão é fácil de fazer e oferece uma boa camisa que ajuda a fazer outros trabalhos, e que também é boa para duelos.


Nível 15 - Missão: Como os festivais são arruinados

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)3x bagas (colher bagas)
3x açucar (apanhar canas do açucar)
$ 25
50 XP
Henry Walker (bar)3x milho (apanhar milho)$ 50
25 XP
Henry Walker (bar)afixar cartazes (6 horas)75 XP
Henry Walker (bar)1x perú (caçar perús)
2x perna de porco (cuidar dos porcos)
2x costoletas (cowboy)
100 XP
$ 75
Henry Walker (bar)Derrotar bêbado150 XP
$ 150
Para builds de full construtor ou lutador de vigor, é complicado fazer esta missão (os trabalhos caçar perús e cowboy), só lá mais para a frente com ajuda de bom equipamento.



Nível 15 - Missão: A manchete de amanhã

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)Derrotar Bob25 XP
Henry Walker (bar)Imprimir jornal(4 horas)50 XP
Henry Walker (bar)5x jornal "a estrela do oeste" (vender o jornal ou imprimir o jornal)
Vender o jornal (4 horas)
50 XP
$ 25
O trabalho imprimir jornal é complicado de fazer para várias builds.
Depois de derrotar o Bob, as missões seguintes não compensam, gastam pelo menos 4 horas para ganhar apenas 100 XP e $25.
A menos que esta missão venha a fazer parte de alguma outra missão secreta, ou a menos que estejas simplesmente a acabar as missões todas, esta missão não compensa.



Nível 18 - Missão: Optimização dos lucros

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana Roalstad1x jornal "a estrela do oeste" (vender o jornal ou imprimir o jornal)3 dias bónus "maiores salários"
20 XP
Diana Roalstad3x jornal "a estrela do oeste" (vender o jornal ou imprimir o jornal)60 XP
Missão muito fácil de fazer.




Nível 18 - Missão: Bem organizado

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)5x costoleta (cowboy)7 dias bónus "automatização"
50 XP
Henry Walker (bar)3x espiga (ceifar campos)
3x feijões (apanhar feijões)
3x milho (apanhar milho)
3x copo de água (construção do caminho de ferro)
200 XP
A parte de apanhar 5 costoletas pode ser complicado de fazer para algumas builds, mas a recompensa é óptima, por isso é algo a ter em conta.
Depois de fazer a primeira parte, a segunda deverá ser fácil de fazer para todas as builds, nem que seja com alguma roupa barata.



Nível 20 - Missão: Trabalho pesado

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)Equipado com uma picareta (exploração de ferro)
Exploração de carvão (6 horas)
500 XP
$ 500
Henry Walker (bar)Equipado com uma pá (cavar sepulturas ou construir uma rega)
Cavar sepulturas (6 horas)
500 XP
$ 500
Henry Walker (bar)Equipado com uma marreta (construção da ponte)
Reparar vedações (6 horas)
500 XP
$ 500
Henry Walker (bar)Equipado com uma cana de pesca (pescar na corrente)
Pescar na corrente (6 horas)
500 XP
$ 500
Estas missões são óptimas, e especialmente fáceis para os full construtores.
Para que estas missões surjam no bar (zona das aventuras) terás que te equipar com o respectivo equipamento pedido. Por exemplo, basta equipares a tua personagem com uma "cana de pesca" e vais ver que surge uma missão no Henry Walker para que vás pescar na corrente por 6 horas.
A missão da exploração de ferro é a mais difícil para a maior parte das builds, mas mesmo assim é uma boa missão para fazer assim que se possa, independentemente do nível da personagem.


Nível 20 - Missão: Pedras preciosas

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana Roalstad1x colar de índio verde (compra-se na loja)
1x colar de índio azul (compra-se na loja)
20 XP
Diana Roalstad2x pedras preciosas (procurar pedras preciosas)25 XP
Diana RoalstadDerrotar guarda cemitério30 XP
Diana Roalstad1x pá (cavar sepulturas ou construir uma rega)Cruz de metal
35 XP
Uma missão de dificuldade média... Por um lado tens que arranjar os dois colares de índio (ao fazeres a missão perdes os colares), por outro, as pedras preciosas podem ser difíceis de arranjar neste nível, além de serem difíceis de achar.
Nesta missão tens que ponderar se a XP que ganhas compensa o tempo que perdes a arranjar os itens.


Nível 23 - Missão: Bob

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)1x copo de água (construção do caminho de ferro)$ 50
Henry Walker (bar)10x madeira (cortar árvores ou limpar mato)$ 350
Henry Walker (bar)Derrotar índio60 XP
Henry Walker (bar)5x pedras (exploração de pedras)$ 300
Henry Walker (bar)1x marreta (construção da ponte)60 XP
Henry Walker (bar)1x bilhete de comboio (construção da estação de caminho de ferro)sapatos de trabalho cinzentos
Missão fácil de fazer, pelo menos até às pedras, logo é óptima para ganhar dinheiro (700$). Os dois últimos trabalhos são mais complicados, e requerem roupa de construção e de nadar, mas se estiveres muito longe de conseguir fazer a missão, então não compensa comprar equipamento para fazer os dois últimos trabalhos.


Nível 25 - Missão: A decisão

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)1x sela (domar cavalos ou roubar cavalos)60 XP
John Fitzburn (xerife)5x carvão (exploração de carvão)80 XP
John Fitzburn (xerife)Opção 1: 5x pele de castor (caça ao castor ou demolir o dique)$ 500
Wuapee (Índio)Opção 2: 5x armadilhas de castor (caça ao castor)
(é preciso escolher esta opção para conseguir a Espada de Hernando)
100 XP
Cachimbo da paz
Missão complicada de fazer para várias builds, mas que é necessária para se ter a Espada de Hernando (escolhendo a segunda opção).



Nível 27 - Missão: As roupas fazem o homem

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana Roalstad1x rolo de tecido (comércio)$ 22
Diana Roalstad1x chifre de vaca (marcar gado)$ 78
Diana Roalstad1x rolo de arame (montar postes de telegrafo)2 habilidades em perícia
Diana Roalstad1x copo de água (construção do caminho de ferro)40 XP
Henry Walker (bar)$ 202 cervejas
Diana Roalstad2x cervejascamisa ao xadrez amarela
Missão fácil de fazer para builds de força.


Nível 30 - Missão: Cavalos selvagens

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)2x refeição quente (reparar a carroça)$ 20
John Fitzburn (xerife)24x madeira (limpar o mato ou cortar árvores ou transportar madeira)$ 300
John Fitzburn (xerife)5x corda (apanhar cavalos)$ 150
140 XP
John Fitzburn (xerife)Derrotar ladrão cavalosCavalo Mustang
Missão difícil de fazer para a maioria das builds, tens que pensar bem se as recompensas valem o esforço.



Nível 30 - Missão: Anjo do amor

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana RoalstadComércio (4 horas)75 XP
$ 50
Diana Roalstad1x Truta (pescar na corrente ou pescar no rio)
1x pedras preciosas (procurar pedras preciosas)
100 XP
Diana Roalstad--100 XP
Diana RoalstadConstruir caixões (2 horas)50 XP
Diana RoalstadDerrotar Mike1 atributo em carisma
250 XP
$ 500
Missão relativamente fácil de fazer para quase todas as builds, se não conseguires fazer compra com equipamento para a fazeres, pois só depois desta missão concluída é que surge a missão "A cidade fantasma", que dá muita XP, bom dinheiro e bons itens.


Nível 33 - Missão: A caça

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Wuapee (Índio)2x perú (caça ao perú)60 XP
Wuapee (Índio)3x salmão (pescar no rio)60 XP
Wuapee (Índio)1x dente de coiote (caçar coiotes)60 XP
Wuapee (Índio)1x pele de búfalo (caçar búfalos)Colar de índio dourado
120 XP
Missão difícil de fazer para quase todas as builds. Um dos melhores equipamentos para esta missão é o set do índio.


Nível 35 - Missão: A grande viagem

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Wuapee (Índio)10x madeira (limpar o mato ou cortar árvores ou transportar madeira)
Serrar madeira (8 horas)
25 XP
$ 100
Wuapee (Índio)Colocar ferraduras nos cavalos (8 horas)50 XP
$ 75
Wuapee (Índio)7x salmão (pescar no rio)
10x bagas (apanhar bagas)
5x refeição quente (reparar a carroça)
$ 25
Wuapee (Índio)10x copo de água (construir a linha de comboio)
5x jarro (fazer um furo)
150 XP
Wuapee (Índio)Exploração (4 horas)150 XP
Wuapee (Índio)Caçar búfalos (2 horas)1 atributo em destreza
150 XP
Missão fácil de fazer excepto os dois últimos trabalhos, que podem ser um pouco mais complicados para algumas builds.


Nível 35 - Missão: Vias de comunicação

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)5x rolo de arame (montar postes de telegrafo)150 XP
John Fitzburn (xerife)Apanhar cavalos (10 horas)150 XP
John Fitzburn (xerife)2x sela (domar cavalos ou roubar cavalos)50 XP
John Fitzburn (xerife)Reparar a carroça (8 horas)250 XP
John Fitzburn (xerife)Proteger a carroça (10 horas)1 atributo em mobilidade
500 XP
Missão muito difícil de fazer para quase todas as builds. Só possível de fazer em níveis muito mais avançados.


Nível 36 - Missão: O Clã Dalton

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)1x caixa de ferramentas (construir moinhos de vento)80 XP
John Fitzburn (xerife)2x dinamite (transportar munições)120 XP
John Fitzburn (xerife)1x bilhete de comboio (construção da estação de caminho de ferro)150 XP
John Fitzburn (xerife)1x plaina de madeira (construir caixões)$ 500
John Fitzburn (xerife)Derrotar grant daltonCamisa ao xadrez preta OU
Esfera metálica OU
Sapatos de trabalho pretos
Missão fácil de completar para builds de full construtores (precisam do set mexicano para conseguirem as dinamites). As outras builds vão ter mais problemas a conseguir fazer esta missão, se bem que o set do agricultor ajuda a fazer os moinhos de vento.


Nível 39 - Missão: Três Rios

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Wuapee (Índio)Derrotar poacher70 XP
Wuapee (Índio)2x armadilha de castor (caça ao castor)90 XP
Wuapee (Índio)1x mapa (exploração)110 XP
Wuapee (Índio)15x pirita (minar ouro)150 XP
Wuapee (Índio)DECISÃO 1: (é preciso escolher esta opção para conseguir a Espada de Hernando)
     3 rolos de tecido (comércio) 
$ 800
Diana RoalstadDECISÃO 2:
     --
$ 1400
Diana RoalstadDECISÃO 2:
     5x bandeiras (remover posteres)
$ 700
Missão relativamente fácil de fazer para todas as builds, com o recurso a equipamento.
Esta missão é necessária para se apanhar a Espada de Hernando (optando pela decisão 1).



Nível 40 - Missão: A cidade-fantasma

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)Ir até à cidade fantasma (canto superior esquerdo)500 XP
Diana RoalstadPerder duelo contra fantasma do mike (tirar a arma)100 XP
Diana RoalstadDerrotar JennyTrança
250 XP
Diana RoalstadTrançaTalismã contra fantasmas
1000 XP
Cidade Fantasma--Rubi
100 XP
$ 250
Cidade Fantasma--50 XP
Cidade Fantasma--50 XP
Cidade FantasmaRubi
Imprimir o jornal (10 horas)
$ 1000
Cidade Fantasma-- (tirar a arma)250 XP
Cidade FantasmaBombeiro (8 horas)500 XP
Cidade FantasmaConstruir uma mansão (10 horas)500 XP
Cidade Fantasma--100 XP
Cidade FantasmaDerrotar Billy500 XP
Cidade FantasmaDerrotar Carlos500 XP
Cidade FantasmaDerrotar o CapitãoSapatos de charlatão
1000 XP
Cidade FantasmaConstruir caixões (6 horas)
Cavar sepulturas (6 horas)
$ 75
Óptima missão para ganhar 5400 XP, ganhar também algum dinheiro e dois óptimos itens (o colar e os sapatos de charlatão).
Esta missão é fácil de fazer para construtores e builds de liderança, mas mais complicada para as outras, de qualquer forma, mesmo não conseguindo fazer os trabalhos mais difíceis é sempre bom fazer as primeiras missões.
Os full construtores vão ter problemas a derrotar a última personagem, é necessário bom equipamento e uma boa arma. 


Nível 42 - Missão: Especial do Henry Walker

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)5x bagas (apanhar bagas)
4x copo de água (construir a linha de comboio)
3x açucar (apanhar cana de açucar)
200 XP
Henry Walker (bar)1x charutos (comércio com índios)100 XP
Henry Walker (bar)1x carvão (exploração de carvão)3 habilidades em resistência
$ 200
Missão complicada de fazer, apenas builds de aparência, comércio ou carisma, a conseguem fazer fácilmente


Nível 45 - Missão: Transportar prisioneiros

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)1x algemas (guarda prisional)50 XP
John Fitzburn (xerife)1x sapatos de algodão castanhos (alfaiate da cidade)$ 200
John Fitzburn (xerife)3x prata (exploração de prata)150 XP
Diana RoalstadDECISÃO 1:
     5x rolo de arame (montar postes de telegrafo)
$ 500
Diana RoalstadDECISÃO 1:
     $ 1000
$ 3000
John Fitzburn (xerife)DECISÃO 2:
     Derrotar o guarda da prisão
500 XP
Missão fácil para builds de comércio, ou para builds de força, desde que comprem bom equipamento com bónus em comércio (para fazer a prata). Boa missão para dinheiro ou XP, consoante a escolha.


Nível 45 - Missão: A viagem de conquista do caminho de ferro

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Henry Walker (bar)Construir a linha de comboio (8 horas)250 XP
$ 300
Henry Walker (bar)Construção da estação dos caminhos de ferro (8 horas)150 XP
$ 400
Henry Walker (bar)10x madeira (limpar o mato ou cortar árvores ou transportar madeira)100 XP
$ 250
Wuapee (Índio)$ 2500
Negociações da paz (10 horas)
Chapéu índio de penas
1000 XP
Diana RoalstadDECISÃO 1:
     Emboscar (10 horas)
$ 750
2 habilidades em aparência
Wuapee (Índio)DECISÃO 2:
     Perseguir bandidos (10 horas)
1 atributo em carisma
$ 250
A primeira parte (3 missões) é fácil de fazer para todas as builds neste nível, mas as últimas 3 são muito complicadas, só para builds específicas.


Nível 46 - Missão: Anel de casamento da Catarina

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)Anel de catarina (ver post próprio AQUI)800 XP
2 atributos em força OU
2 atributos em carisma
John Fitzburn (xerife)Derrotar ladrão$ 1200
600 XP
John Fitzburn (xerife)5x prata (exploração de prata)300 XP
John Fitzburn (xerife)Derrotar dealerAnel de catarina
$ 1500
Fácil para builds que invistam em força ou comércio. As outras podem ter mais dificuldades em arranjar a prata. Mas é uma missão óptima para ganhar XP e $$.


Nível 47 - Missão: Caça ao tesouro

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana Roalstad2x truta (pescar na corrente ou pescar no rio)100 XP
Diana Roalstad1x caixa de ferramentas (construir moinhos de vento)200 XP
Diana Roalstad1x mapa (exploração)100 XP
Diana Roalstad1x troféu (caça ao urso pardo)250 XP
Diana Roalstad2x pá (construir uma rega ou cavar sepulturas)100 XP
Diana Roalstad2x perú (caçar perús)3 habilidades em aparência
Missão complicada de fazer para várias builds, devido à caça ao urso pardo, mesmo com o set do índio.


Nível 49 - Missão: O John saí de casa

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)4x pedras (exploração de pedra)200 XP
1x milho
John Fitzburn (xerife)1x serra (serrar madeira)100 XP
1x milho
John Fitzburn (xerife)2x rolo de arame (montar postes de telegrafo)150 XP
1x bagas
John Fitzburn (xerife)1x jarro (fazer um furo)100 xp
1x refeição quente
1x perú
John Fitzburn (xerife)1x caixa de ferramentas (construir moinhos de vento)Catana OU
Revolver
John Fitzburn (xerife)Derrotar burglarPedaço de carta (parte 2)
Missão fácil de fazer para qualquer build.


Nível 60 - Missão: Fuga da prisão

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)1x abraçadeira (Transportar prisioneiros)250 XP
$ 500
John Fitzburn (xerife)Roubar cavalos (4 horas)150 XP
$ 300
John Fitzburn (xerife)Vender armas aos índios (4 horas)150 XP
$ 300
John Fitzburn (xerife)Ladrão de sepulturas (8 horas)150 XP
 $ 150
John Fitzburn (xerife)Perseguir bandidos (2 horas)200 XP
$ 150
John Fitzburn (xerife)Derrotar fugitivo750 XP
$ 500
Missão complicada de fazer para a maior parte das builds, mesmo com os melhores equipamentos, muitas builds não conseguem completar esta missão.
Para a maior parte das builds não compensa as trocas de habilidades que são necessárias para se fazer esta missão.


Nível 67 - Missão: A corrida

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)Ladrão de sepulturas (6 horas)
SÓ a uma SEXTA-FEIRA
300 XP
carta
DesertoLenço de pescoço verde (loja)
Habilidade esconder em 60
 SÓ a uma TERÇA-FEIRA
100 XP
DECISÃO 1Deserto--30 XP
DECISÃO 1DesertoCaça prémios (5 horas)700 XP
DECISÃO 1DesertoDerrotar traidor$ 432
270 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonEmboscar carruagem (6 horas)
SÓ a uma QUARTA-FEIRA
1200 XP
$ 1252
DECISÃO 1Floresta Dickson1x rolo de arame (montar postes de telegrafo)
5x dinamite (transportar munições)
10x munição (proteger a carroça)
4x relógio de bolso (Roubar pioneiros)
1x Schofield (loja de armas)
1 atributo para mobilidade
1700 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonAssaltar comboios (8 horas)2500 XP
$ 1542
2 pontos de habilidade
DECISÃO 1Floresta DicksonGuarda prisional (5 horas)700 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonDerrotar lucas$ 532
700 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonDerrotar Scott$ 10.000
1 ponto de habilidade
Vestido de dançarina OU
Bengala OU
CHAVE 2
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)--50 XP
DECISÃO 2FlorestaExploração (9 horas)500 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Derrotar pursuer300 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)1x corneta de correio (correio a cavalo)
3x abraçadeira (transportar prisioneiros)
3x algemas (guarda prisional)
800 XP
1 atributo em carisma
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Guarda prisional (8 horas) 
SÓ a uma QUARTA-FEIRA
$ 1320
1600 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Roubo (6 horas)$ 1543
1000 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)--200 XP
DECISÃO 2Wuapee (Índio)1x panela (proteger o caminho dos colonos)
1x dente de coiote (caça ao coiote)
3x elixir (charlatão)
3x bagas (apanhar bagas)
3x laranjas (apanhar laranjas)
3x tomates (apanhar tomates)
3x tequila (apanhar agaves)
3x whisky (trabalho de mercenário)
1600 XP
2 pontos de habilidade
Casaco de índio
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Perseguir bandidos (5 horas)900 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Transportar prisioneiros (5 horas)500 XP
DECISÃO 2Floresta DicksonDerrotar Scott1 ponto de habilidade
1000 XP
$ 3563
Missão muito complicada de fazer para a maior parte das builds.
Atenção: Não confundam a Floresta de Dickson com a Clareira na Floresta, pois ambas tem o mesmo desenho e ficam ambas no mesmo quadrado.
A floresta de Dicksom é a que fica mais no centro:
 

Loicalização do DESERTO:
 


Para derrotar o Scott (para conseguir a CHAVE 2) podes usar o seguinte esquema de desvios/miras:
 



Nível 75 - Missão: Ladrão de arte

EmpregadorRequerimentosRecompensa
Diana RoalstadConduzir o navio (8 horas)1200 XP
Diana Roalstad1x contrabando (perseguir bandidos ou contrabandear)
Perseguir bandidos (6 horas)
Pistola de granmont
Diana RoalstadProteger a carroça (8 horas)1600 XP
Diana RoalstadRoubo (6 horas)
1x quadro (roubo)
CHAVE 1
Diana RoalstadDerrotar colecionar de arte2000 XP
Missão muito complicada de fazer para a maior parte das builds.